como-plantar-lirios-no-seu-jardim-1.jpg

Lírios trazer fragrância, cor e beleza para seu jardim durante muitos anos, só exigem plantá-los no direito colocam e dar-lhes um cuidado muito simples. Escolha um local com boa drenagem, com pelo menos metade de um dia ensolarado. Esta planta procurada para capturar o maior número de possível sol assim que ele cresce pode inclinar sua haste em direção ao sol. Esta flor de origem oriental tem muitas variedades, como cala ou os lírios de água.

Procurar um lugar dissipar rapidamente a água, por exemplo, esse lugar que está sempre em primeiro lugar seco depois da chuva. Eles são muito sensíveis ao excesso de umidade e o aparecimento de fungos que causam doenças em plantas. Isso não deve ser um problema no jardim de sua casa, se você fornecer ar boa circulação e o espaço necessário para tornar as folhas facilmente secar após a chuva. Se você ver manchas nas folhas, é que o fungo está presente e, em seguida, usa qualquer fungicida recomendada para as rosas.

Lírios floração vezes são geralmente em Junho. Muitas espécies de lírios asiáticos crescem hastes altura com muitas flores pequenas lâmpadas. Na maioria dos viveiros venda lâmpadas jardim pronto para transplante. Aquando da plantação da terra deve ser solto, seco e sem grumos.

Quanto mais cedo você plantar bulbos para comprar, crescer melhor e realizar. Se você não pode plantar imediatamente, nós deve armazená-los em um lugar que se mantêm fresca mas não congelados - mais de 2 graus. Lembre-se também manter as lâmpadas no escuro, se aqueles deixam esclarecidos vir adiante antes que você planta-los. Notas apenas que eles estão brotando você podem esperar não mais e você ter plantado. Estes bulbos são muito resistentes, mas focos são mais delicados.

Plantar as lâmpadas para um 4-6 polegadas profundo, você não adicionar adubo a menos que o solo onde estas semeadura neste muito pobre de nutrientes e, em seguida, usar um lançamento lento. O adubo que você jardineiros é frequentemente utilizadas para o cultivo da batata serão bem. Los lírios raramente precisam de mais água após a floração. Muito nitrogênio pode produzir folhas exuberante, mas fracos hastes por que não devem exceder a você. Outro fato importante: no momento da colheita seus belos lírios bulbo flor faz parte de seu verde radical que serão o adubo a lâmpada vai absorver a flor do próximo ano.